DIA DOS PAIS: HOMENS ESTILOSOS!


NADA MAIS QUE ESPECIAL PRESTIGIAR AQUELE CARA QUE É NOSSO HERÓI DE CARTEIRINHA.

O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO E COM ESTA DATA A GENTE SE PREOCUPA EM PRESENTEÁ-LO DA MELHOR FORMA, ATÉ POR QUE ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS ESTILOSOS E MODERNOS!

O HOMEM MODERNO

De moda a gente entende e sabemos que a mulherada é apaixonada por tendências, novidades e de estilo elas entendem, certo!. Porém outro fato, é que os homens vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion. Eles estão mais estilosos,  não deixando de serem tão exigentes quanto a mulherada e claro, com um charme de sobra.

Manjar de tendências, ler novidades de fora, decorar as combinações clássicas e outras mais avançadas, tecidos, cores, junções são conhecimentos que os homens tem entendido muito bem.

Por isso vamos mostrar que eles conquistaram o mundo fashion e diversas marcas têm focado neste público e em seus estilos, lançando uma gama versátil de produtos para eles. Só para ter uma ideia em 2016, o mercado de moda masculina no Reino Unido alcançou os aproximadamente 16,5 mil milhões de euros, crescendo cerca de 2,8%, ou seja, duas vezes mais do que o mercado de moda feminina, que subiu apenas 1,3%, para os 27,25 mil milhões de libras.

Tendências chegam e somem instantaneamente, no entanto, não só ELAS, como ELES têm seguido a risca todas as novidades. Sites do "mundo universo masculino" que falam de estilo, lifestyle, cuidados pessoais, comportamento, estão repleto de dicas para os homens modernos. Confira alguns links para estar por dentro das últimas tendências masculinas:

PAI E FILHO FASHION

Ser pai é exercer pela vida o mais importante cargo que existe, "mestre" o tempo todo e amigo na hora certa, ter uma responsabilidade divina e eterna, transmitir segurança, proteção, amor, sensibilidade, além de muito estilo. Isso mesmo, estilo. Os papais estão cada vez mais antenados na moda e não perdem a oportunidade de ficarem cada vez mais gatos. Cada um potencializando sua personalidade, claro.

Estilo não tem idade e as crianças e adolescentes estão cada vez mais dentro do universo da moda. Sabemos que a inspiração para as preferências "em como se vestir" não começam em editoriais de moda ou filmes e revistas. A primeira referência é, quase sempre, dentro de casa. Desde muito pequenas, crianças inspiram-se no estilo dos pais na hora de se vestir, calçar e como se comportar.

Que digamos nós, mulheres, as vezes nem reparamos que sempre recorremos à eles para ver se o look ficou bom ou se a escolha das roupas novas é a mais adequada. Não generalizando, mas quanto aos nossos pais eles são crítico, objetivos e sinceros.  

Sabe aquela máxima "Pai é tudo igual, só muda de endereço", é mais que verdade. Independente de como seja seu pai rígido, desligado, sério, engraçado, bem estiloso ou não, ELE É O CARA!

Prestigie-o não apenas neste dia, mas em cada momento de sua vida.

Fonte: MdeMulher, Sapo LifesStyle, A Crítica, Moda Para Homens, Papo de Homem, Roraima em Tempo